Vôlei em Búzios

Uma partida de vôlei de praia no início do dia ou no finzinho de tarde é "de lei" nas praias do Rio de Janeiro, e claro que este esporte também é um dos mais praticados nas areias de Búzios.

🏐Vôlei em Búzios: Uma Experiência de Esporte, Comunidade e Oportunidade

Uma partida de vôlei de praia no início do dia ou no finzinho de tarde é “lei” nas praias do Rio de Janeiro, e claro, esse esporte também é um dos mais praticados nas areias de Búzios. O canto direito da Praia de Geribá é um dos locais preferidos da galera na Praia da Armação. Perto do deck, também é comum encontrar uma galera levantando a bola.

Na quadra do Inefi, no bairro da Rasa, as aulas de vôlei também acontecem com o apoio da Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. As aulas são oferecidas para a população buziana às terças e quintas, das 18h às 20h para a turma feminina e das 20h às 22h para o masculino. O professor responsável pelas aulas, Wagner Felizardo Duarte, tem experiência na área e habilitação para ministrar as técnicas do vôlei. O projeto tem como objetivo a formação de atletas, proporcionando oportunidades sociais por meio do esporte.

Traga sua bola e uma roupa confortável, e capriche nas cortadas, bloqueios e levantadas nas areias da península!

Compartilhe com amigos:
Search